Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Inauguração da Árvore de Natal da Lagoa é adiada após destruição

Pescadores que moram no local acharam que telhado estava caindo.
Segundo empresa responsável pela montagem, ninguém ficou ferido.
A destruição e danos na estrutura da Árvore de Natal da Lagoa, provocados por uma forte ventania que atingiu a cidade na madrugada desta sexta (20), provocou o adiamento da inauguração da atração, segundo a Backstage, empresa responsável pela montagem da árvore desde a sua primeira edição, em 1996.

Segundo a assessoria da empresa, equipe de engenheiros contratados está avaliando a extensão desses danos para que sejam tomadas as devidas providências, a fim de repará-la o mais breve possível. Ainda de acordo com a empresa, o incidente não deixou ninguém ferido. A inauguração estava marcada para o próximo dia 28.

Moradores da região ficaram surpresos com a queda de parte da árvore. "Eu caminho todo dia e ela estava praticamente pronta. Todo ano vejo a evolução dela. Destruiu mais da metade. Já estava toda pronta", lamentou a matemática Lucia Figueira.

Pescadores acharam que telhado estava caindo
O pescador Paulo Marins, de 62 anos, contou que duas rajadas de vento derrubaram a estrutura da árvore por volta de 4h30 da madrugada de sexta. Ele mora com outros pescadoras na beira da lagoa.

"Estava tirando peixe da rede. Foram duas rajadas de vento muito fortes. A segunda foi 10 vezes mais forte. A estrutura não aguentou. Foi rápido questão de segundo. Foram só duas rajadas, o vento arranca tudo e vai. Os colegas estavam todos dormindo. Acharam que o barulho era do telhado caindo, pularam todos da cama", contou ele. >>>Click leia mais

«
Next
»
Previous