Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Opositor venezuelano é assassinado durante comício, diz partido

Luis Manuel Diaz, secretário-geral da Ação Democrática (AD) no estado de Guarico, foi morto quarta-feira durante a participação em um comício que também contou com a presença Lilian Tintori, esposa do líder da oposição, Leopoldo López.

De acordo com a nota publicada pelo El Nacional, o incidente ocorreu cerca de 07:30 de quarta-feira em Altagracia de Orituco.

Várias mensagens em redes sociais confirmar o fato, e alguns culpam gangues armadas da Venezuela Partido Socialista Unido responsáveis ​​pelo incidente.

Por sua parte, Henry Ramos, secretário-geral da Ação Democrática, disse em uma situação irregular matou seu colega de partido que também era um candidato a deputado da Mesa da Unidade Democrática (MUD) pelo circuito 3 Caracas.

Segundo a imprensa local, cerca de 7:30 avaliação Diaz estava no palco em um evento com Lilian Tintori, esposa de Leopoldo Lopez, que fez campanha para os candidatos da unidade em vários estados, e já Ele tem sido vítima de ataques violentos por apoiantes do governo.

Allup pediu ao vice-presidente territorial do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) na região de Llano-North compreendendo o Cojedes e Guárico, Erika Farias estados, e também governador do estado de Cojedes, para informar sobre o que aconteceu. Ele culpou "bandos armados", identificados com o PSUV para o que aconteceu, explicando que os suspeitos agiu de um veículo. "O aumento da violência e ataques com armas de fogo por grupos armados e militantes do PSUV quadrilha e age candidatos da oposição", disse ele em um dos suas mensagens.>>>FONTE

«
Next
»
Previous