Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Funcionários Públicos de Itaocara resgatam a sua base sindical

Aquiles Melo na apuração dos votos - foto by Elisabete Carvalho
Foi realizado nos dias 02 e 03/12/2015 a eleição da nova diretoria do SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE ITAOCARA

Gelsimar Gonzaga que comandou o sindicato por longos 17 anos como Presidente. Após concorrer e se eleger Prefeito em 2012 aproveitando da boa-fé dos funcionários que acreditavam que estaria ali nascendo um salvador da pátria, sequestrou a base trabalhadora elegendo uma chapa por ele indicada.

Não satisfeito em eleger o seu sucessor para a Presidência do mesmo, assim que foi empossado contemplou ao filho do presidente com um cargo de secretário. De 2013 até o presente momento aconteceu o que era previsto e o sabido por " TODOS", um sindicato SEM VOZ E ATITUDE em favor dos direitos dos funcionários.



Hoje dia 03, da mesma forma que deram o poder a ele, mesmo que indiretamente de comandar o sindicato, os funcionários em uma NOVA ELEIÇÃO, vigiada pela chapa opositora transcorreu na mais pura tranquilidade, sem nenhum incidente, conseguiram resgatar a sua base sindical, e fazendo com que o mesmo (Gelsimar Gonzaga) saboreasse a mais uma picante derrota, e comprovando a sua impopularidade diante dos funcionários.

Vale lembrar que no dia 13/11/2015 Gelsimar Gonzaga experimentou sua primeira derrota na Eleição da nova diretoria para o Fundo de Pensão (o ITAPREV) click para ler.

Ficou assim :
CHAPA 1 - 117
CHAPA 2 - O RESGATE 195
SENDO 4 VOTOS NULOS,
SOMANDO 316 

Magu e Thiaguinho




A Chapa 2 vitoriosa foi composta pelos funcionários:


Aquiles Melo, Luciano Miranda, Magu,  Josane,  Thiaguinho, Maurício,  Jorge e Adson.









Luciano Miranda


Parabéns funcionários!

Agora estaremos esperando e aguardando a abertura da caixa preta de 20 anos de sindicato!

CADÊ A SALA DO SINDICATO QUE ESTAVA AQUI?















«
Next
»
Previous