Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » Vereadores de Itaocara abrem Queixa-Crime contra Prefeito Gelsimar Gonzaga

Hoje por volta das 12:30, Os Vereadores de Itaocara estiveram presentes na Delegacia de Itaocara, para abrirem uma Queixa-Crime contra o atual Prefeito de Itaocara Gelsimar Gonzaga(PSOL) por ele ter falado mais uma vez em uma reunião no auditório da Prefeitura que eles os vereadores teriam pedido a o valor de R$5.000,00 por mês para que seus projetos fossem votados e aprovados na Câmara.




Os Únicos que não compareceram a delegacia até o momento para abertura do processo foi o Vereador Jaderson Aleixo e Roberto Cruz que se encontra hospitalizado em Campos,  onde passou por uma cirurgia. Com certeza o Vereador Fernando não vai fazer isso por ser Vereador do PSOL.



Todos sabem que à tempos o Prefeito de Itaocara Gelsimar Gonzaga vem falando aos quatro Cantos por diversas vezes sobre isso, mas nunca provou para ninguém se realmente aconteceu o pedido dos Vereadores.


E com isso, os vereadores esbravejaram suas indignações e repúdios na tribuna diversas vezes sobre estas falas do Prefeito.


Os vereadores alegavam que,  até o momento nenhum processo havia sido movido contra o Prefeito por não ter a gravação do mesmo falando.



Pois bem, agora esta palhaçada tende acabar.



Nesta segunda-feira dia 21/12 fui convidada pelo Secretário Maurício Audízio para participar de uma reunião no  às 19:00 horas no auditório da Prefeitura, conforme a postagem já feita aqui no blog Click para acessar , onde estiveram presentes, os representantes dos blocos carnavalescos, Associação dos Blocos na pessoa do Presidente Vitor Merlim e a Tesoureira Adriane Eccard, o Prefeito Gelsimar Gonzaga, o novo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores públicos Aquiles Melo, Secretário ou Ex-Secretário Luiz Carlos Câmara( soube que o TCE solicitou a exoneração do mesmo por acúmulo de matrículas no qual não é permitido, se foi,  não entendi o porque dele ainda fazer parte do governo, ou seria um voluntário?), Secretária do Jurídico Sabrina Bucker e outros..



Em dado momento o Prefeito Gelsimar Gonzaga pede a palavra é dispara falando.

"Que os Vereadores só pensam no bolso deles, e que os mesmos tinham pedido R$5.000,00 reais por mês, mas como ele não cedeu, eles começaram com essa briga.OUÇA NO TEMPO 21:21."
<
Agora já se tem um áudio gravado.


Queremos que a verdade venha a tona. Se existiu de fato este pedido, que os vereadores envolvidos sejam punidos e banidos da nossa política. Se caso o Prefeito Gelsimar Gonzaga não conseguir provar, então que ele arque com as inconsequências dos seus atos.


Mas acredito que desta vez o Sr. Prefeito se deu mal. Ele só estaria salvo se caso ele venha provar que todos estão envolvidos, mas se caso ele apresentar somente alguns, com certeza estes outros que estão levando a fama de corruptos irão entrar com  danos morais. Ai a vaca vai tossi!


Em conversa após a reunião com a presença do Presidente da Associação dos Blocos, eu disse ao Prefeito " Se fosse comigo Prefeito eu processava o Senhor, pois o Senhor vive falando e nada de provar"




Como em toda reunião que participo no poder público, Eu gravo e não escondo de ninguém, e  até mesmo para me resguardar e para ratificar as minhas palavras,  para que todos possam saber o que está rolando no nosso município.
Esta atitude de gravar e postar já é habitual de minha parte, basta vocês acessarem meu canal do youtube que vocês poderão constatar.https://www.youtube.com/user/elisabetecarvalho


Então galera , estarei acompanhando cada passo deste processo, pois interessa a todos nós!


Amanha estarei Postando a última Palinha da Câmara do ano de 2015!
Estarei falando sobre a LOA ( Lei Orçamentária Anual )
Aguardem!



«
Next
»
Previous