Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Crime em Rio das Ostras Confronto ocorreu em tentativa de assalto a carro-forte no mercado Extra.


Confronto ocorreu em tentativa de assalto a carro-forte no mercado Extra.
Crime em Rio das Ostras deixou uma cliente e um segurança mortos.

Um vídeo feito logo após uma tentativa de assalto a um carro-forte, no mercado Extra de Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, mostra dois seguranças caídos no chão a espera de socorro. Nas imagens, exibidas pelo RJ Inter TV 2ª Edição, um homem tenta tranquilizar os agentes enquanto pede ajuda por telefone. Em outro ponto da loja, uma cliente atingida pelos disparos, na tarde desta terça-feira (19), está morta. Um dos agentes feridos também morreu durante a tarde.

Cinco pessoas foram atingidas pelos disparos, entre elas, três assaltantes que foram detidos, uma funcionária do mercado e os dois seguranças que aparecem no vídeo.

Segundo a Polícia Miliar, sete homens e uma mulher foram presos suspeitos de envolvimento com o assalto, que ocorreu por volta das 13h30. O primeiro homem foi preso ainda no local, com um ferimento à bala no braço. Outros dois homens que seriam os autores dos disparos no mercado foram presos após darem entrada no pronto-socorro da cidade, também baleados, ainda segundo a PM. Todos os baleados estão recebendo atendimento na unidade.

PM os agentes conseguiram localizar uma casa no bairro Cidade Praiana onde estavam quatro homens e uma mulher que fariam parte da quadrilha. Nas ações, a polícia apreendeu um veículo branco que foi usado no assalto, uma motocicleta, uma pistola e um revólver

Durante a noite desta terça, a Brinks, empresa responsável pelo carro-forte, divulgou a morte de um dos vigilantes que foram rendidos. O nome da vítima não foi informado.

A empresa enviou uma nota sobre o caso.

"A Brink´s informa que está empenhada em apurar o ocorrido e colabora com as autoridades no andamento das investigações. A empresa lamenta profundamente pelas duas vítimas, e externa seus sinceros respeitos às famílias. Os outros colaboradores que acompanhavam o veículo já recebem toda a assistência necessária".   Veja o vídeo

«
Next
»
Previous