Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » Testemunhas de defesa naõ comparecem para Oitiva da CP( Comissão Processante)

Estava marcado para ontem dia 21/01/2016 a oitiva das testemunhas do Prefeito Gelsimar Gonzaga (PSOL), mas somente seu representante jurídico Dr. Alexandre Fonseca compareceu.
Estiveram presente alguns vereadores para acompanhar, mas com a ausência das testemunhas o Prefeito Gelsimar com isso ganha mais tempo.
Ficou remarcado uma nova Oitiva para o dia 27/01/2016 às 13:00 hr. Ali mesmo o advogado Dr. Alexandre já ficou intimado e o mesmo concordou.

Vamos relembrar.

O Presidente da câmara João Batista Bittencourt protocolou uma denuncia contra o Prefeito Municipal de Itaocara Gelsimar Gonzaga. 

Na denuncia o Vereador relata que o executivo estaria negando o direito de suplementar a câmara, e com isso o mesmo estaria descumprindo a Lei que assegura a mesma a receber suplementações que são necessárias para que seja mantido o bom andamento do órgão.

Ouça a leitura da denuncia.

Gelsimar Gonzaga sabe do risco que está correndo em ser cassado. Hoje o Procurador da Prefeitura, no qual até pouco tempo estava como Secretário Jurídico e hoje exerce a função de Sec de controle interno Dr. José de Leonisse Amorim, colocou uma nota na rede social Facebook buscando apoio da população.  Veja a nota:

Mas para a infelicidade do mesmo só vimos rejeição e um "vai tarde".

«
Next
»
Previous