Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » OAB vai protocolar pedido de impeachment contra Dilma dia 28

A entidade decidiu, por maioria de votos, que a presidente não tem mais condições de governar o país

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vai protocolar na Câmara dos Deputados o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff na próxima segunda-feira, dia 28. Iniciativa decorre de reunião dos conselheiros da OAB na sexta-feira, dia 18. Na ocasião, 26 das 27 seccionais votaram defendendo que a presidente não tem mais condições de governar o país.

>> Presidente da OAB convocará reunião extraordinária para deliberar sobre impeachment
>>>FONTE

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia, convocará uma reunião extraordinária da entidade para deliberar sobre processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O mais provável, apurou a EXPRESSO, é que a OAB apoie o impedimento da presidente. As notícias publicadas, recentemente, sobre o envolvimento de representantes do governo na Lava Jato e a adesão maciça às manifestações do domingo (13) são responsáveis por acelerar a realização da reunião, que deve ocorrer até a próxima semana.

Lamachia, inclusive, cancelou compromissos para cuidar dos preparativos da assembleia, que é formada por 81 conselheiros. No conselho, há representantes de todo o país. O presidente da OAB aguarda definições nas seccionais para agendar o compromisso.

«
Next
»
Previous