Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » Prefeitura Municipal não faz repasse patronal. Mais uma vez o ITAPREV grita

Mais uma vez o ITAREV -(Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Municipais de Itaocara) Vem em nota, buscar com que a Prefeitura Municipal de Itaocara faça os devidos repasses no qual estão atrasados desde 2015. São os meses: agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro e janeiro 2016.

A nova Presidente do ITAPREV Laene Faria Correa Pires enviou um ofício de nº 041/2016 para o Prefeito Gelsimar Gonzaga ex sindicalista (PSOL), com cópias protocoladas na Câmara Municipal de Itaocara e no Ministério Público do Estado do Rio Núcleo de Tutela Coletiva de Santo Antônio de Pádua solicitando que sejam tomadas as devidas providencias de medidas urgentes para a regularização junto ao Instituto.

Vale lembra-los que não é de hoje que o ITAPREV vem sofrendo com os atrasos de repasses tanto patronal como também os repasses descontado dos funcionários. 

Conforme documentos abaixo a dívida já ultrapassa a R$1.070.576,61 este valor não está incluído os juros de mora e nem a correção monetária.

A informação dada pela presidente do Instituto Laene Correa é que a parte do repasse do servidor de janeiro 2016 só foi paga no dia 02/03 no qual teria que ter sido em Fevereiro. E que a tesoureira  da Prefeitura Luíza Guimarães a informou que o repasse de agosto de 2015 seria efetuado hoje.

Laene Correa disse que, o Prefeito Gelsimar Gonzaga  assumiu o compromisso perante ao Promotor de Justiça da Tutela Coletiva, que irá acertar tudo até julho os atrasado e que ele irá pagar com o dinheiro arrecadado do IPTU.

Às 14:56 de hoje(07) falei ao telefone com a servidora Tesoureira da prefeitura  Luíza  Guimarães, informou  que ainda não será possível fazer o deposito do repasse de agosto de 2015  hoje , pois a prefeitura está com problemas com o Banco do Brasil em virtude da renovação de assinaturas no contrato. E que assim que eles fizerem o deposito que o blog poderá está solicitando o recibo com o ITAPREV.

AGORA FICA UMA PERGUNTA NO AR. CADÊ AS SUPLEMENTAÇÕES QUE FORAM SOLICITADAS  E APROVADO DESDE O ANO PASSADO PELA CÂMARA PARA PAGAMENTOS AO ITAPREV ? Alguém pode nos responder?








«
Next
»
Previous