Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017

RÉVEILLON NO UNIÃO 2017
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » » » Professores e Alunos da rede estadual voltam as ruas

Mais uma vez professores e alunos voltam as ruas nesta manhã em Itaocara.

Indignados cada vez mais com a falta de respeito com a categoria. Pediram aos pais dos alunos compreensão,  pois eles estão ali para lutar também por uma qualidade de ensino de seus filhos e ao comércio local que tenham compreensão pelos atrasos nos pagamentos de seus compromissos, pois mais uma vez o governo do estado não cumpriu com seu dever e não pagou seus salários.

O governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, falou se tudo der certo, vai quitar a folha de pagamento dos servidores estaduais até sexta-feira.Veja a matéria



Pezão volta atrás no pacote de medidas criado para enfrentar a crise fincanceira Vejam também click e entenda


A greve continua. Os professores não pedem somente a regularização de seus salários, eles reivindicam melhores condições de trabalho, melhor merenda para seus alunos, pois é impossível dar uma merenda de qualidade sendo repassado somente R$0,76 centavos por aluno e material didático para que possam trabalhar e dar qualidade ao ensino.



Os Professores grevistas convidam os demais professores e pais de alunos para participarem de uma reunião que estará sendo realizada amanhã às 10:00 horas no União Esportivo Itaocarense com alguns membros do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação - Sepe.



Vejam como foi mais um dia de luta

Para quem esta visualizando no celular fotos click aqui na tarja amarela!





II Manifestação dos Professores Estaduais de Itaocara

«
Next
»
Previous