Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Dilma diz que não muda ministério até votação do impeachment

A presidente Dilma Rousseff disse nesta terça-feira (5) que não planeja mexer em ministérios até que haja votação do processo de impeachment na Câmara. Dilma deu a declaração em entrevista após evento em que conheceu um novo avião cargueiro da Força Aérea, o KC 390, fabricado pela Embraer.

Dilma foi questionada por jornalistas sobre negociações do governo com partidos da base para tentar evitar o impeachment. A presidente chamou possíveis trocas nos ministérios de "especulações".

"O Planalto não está pretendento qualquer estruturação ministerial antes de qualquer processo de votação na Câmara", disse a presidente. "Não iremos mexer em nada", afirmou.

A presidente também respondeu uma pergunta sobre a possibilidade de uma troca no Ministério da Educação, atualmente comandado pelo ministro Aloizio Mercadante, e ressaltou que "o MEC não está em questão".

"Vocês têm de ter cuidado, porque as especulações que vocês fazem sobre ministérios são absolutamente especulações. Sem base, sem consulta ao palácio", continuou a presidente.

No Congresso, parlamentares da base aliada e oposição comentaram nesta segunda-feira (4) as negociações sobre cargos na Esplanada. Com a saída do PMDB da base aliada, o governo pode dar mais espaço para outros partidos.

«
Next
»
Previous