Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Justiça mantém a rejeição das Contas de 2013 do Prefeito Gelsimar Gonzaga do Psol, pedido de anulação improcedente

Em 12/02/2015 as contas do exercício de 2013 da Prefeitura Municipal de Itaocara do primeiro ano de mandato do Prefeito Gelsimar Gonzaga havia sido rejeitada pela câmara municipal de Itaocara Por 9 voto a 1 .
Do Decreto Legislativo nº. 001/2015, com o parecer da Comissão de Orçamento e Finanças composta pelos Vereadores Reynaldo Viégas Presidente, Manoel Presão Vice-Presidente e Vereadora Aveline Abud como relatora Rejeitou o parecer prévio técnico do TCE que havia aprovado a mesma com diversas ressalvas. Click e relembre.


Vereadora Aveline Abud como relatora Rejeitou o
 parecer prévio técnico do TCE 2015
Após rejeição o Prefeito Gelsimar Gonzaga inconformado Ajuizou uma ação pelo rito ordinário em face da Câmara Municipal de Itaocra com um pedido de anulação do ato administrativo de rejeição de suas contas de 2013 aduzindo que a Câmara atuou por perseguição política pela comissão de Finanças e Orçamento por ter usado papel timbrado do PMN no qual a relatora fazia parte.

Porém mais uma vez o tiro saiu pela culatra, pois o Juiz indeferiu seu pedido declarando extinto o processo com resolução do mérito e arquivando.

Leia a decisão






































Click
Vale lembra-los que as contas Exercício de 2014 também foram reprovadas também

«
Next
»
Previous