Vídeos

URGENTE VEJA



" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Muhammad Ali morreu por conta de um choque séptico, diz porta-voz

Funeral será na próxima sexta-feira, em Louisville, cidade natal de Ali.
Na cerimônia, discursarão o ex-presidente Bill Clinton e o ator Billy Crystal.
O ex-boxeador Muhammad Alimorreu por conta de um choque séptico devido a causas naturais não especificadas, afirmou um porta-voz da família neste sábado (4), em entrevista coletiva.


O funeral de Ali para o público será na próxima sexta-feira, em Louisville, cidade natal do esportista, no estado americano de Kentucky. A família terá uma cerimônia privada, um dia antes.

O ex-campeão dos pesados morreu nesta sexta-feira (3), aos 74 anos, em Phoenix, no Arizona. Considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos, ele havia sido internado na quinta (2), com problemas respiratórios.

No funeral, discursarão o ex-presidente americano, Bill Clinton, o ator Billy Crystal e o jornalista esportivo Bryant Gumbel. O ex-campeão deixa a mulher, Lonnie Williams, e nove filhos

A lenda do boxe - cujo Mal de Parkinson alguns atribuíam aos golpes recebidos durante a carreira - tinha sido internada no fim de 2014 e no começo de 2015, por pneumonia e infecção urinária, e suas aparições públicas eram cada vez mais raras.

Vida e carreira
Quando estava em atividade, Ali se proclamou "o maior, mais ousado e mais bonito" lutador do mundo. No auge da carreira como pugilista, dizia que "podia flutuar como uma borboleta, mas picar como uma abelha".

Ali foi o primeiro boxeador a ganhar o mundial dos pesados três vezes. No ringue, foram 57 vitórias, sendo 37 delas por nocaute, e 5 derrotas.

Como amador, conquistou a medalha de ouro olímpica aos 18 anos, nas Olimpíadas de Tóquio, mas vítima de racismo em um restaurante nos EUA, jogou a medalha no Rio Ohio.. >>>>>Click e leia mais

«
Next
»
Previous