Vídeos

URGENTE VEJA



" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Temporal destelha casas, derruba árvores e rios transbordam em SP

Em Barueri, parte de rua cedeu; em Vargem Grande, teve destelhamento.
Carro caiu em buraco em São Paulo, e Rio Atibaia transborda em Campinas.

Chuva e ventos fortes que atingiram a Grande São Paulo na noite desta segunda-feira (6) e madrugada de terça (7) provocaram destelhamentos, queda de árvores, e deixaram moradores isolados.

O Sistema Alto Tietê, que abastece a Grande São Paulo, atingiu o maior nível em dois anos e quatro meses, chegando a 44,8% de sua capacidade.

Já no Sistema Cantareira, em sete dias já choveu três vezes o esperado para todo o mês de junho, segundo dados da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). Nesta terça-feira (7), os reservatórios indicavam acúmulo de 175,5mm de água em junho; a média para o mês é de 58,1mm.

No interior, também teve chuva. Em Campinas, o Rio Atibaia transbordou. Em Capivari, o rio que dá nome à cidade atingiu 3,56 metros, quando o esperado para o mês de junho é de 73 centímetros. O nível do Rio Tietê também subiu.

A tempestade de ontem em São Roque levou um homem de 58 anos à morte. Em Jarinu, uma mulher morreu no domingo. Os moradores desta cidade estão há 30 horas sem energia elétrica. >>>>Click Vejam os vídeos

«
Next
»
Previous