Vídeos

URGENTE VEJA




" });

Notícias em Foco

Mundo dos Esportes

Noticias Itaocara e Região

Saúde em Ação

OS ÚNICOS QUEM?

OS ÚNICOS QUEM?
CLICK NA FOTO

Galeria de Fotos

» » Delegado Sandro Caldeira bomba nas redes sociais e chama atenção pela beleza

Nos bastidores do 'Encontro', Sandro, que também é músico e professor, fala de sua rotina e comenta elogios: 'Fico lisonjeado'

Bastou o delegado Sandro Caldeira pisar no palco do Encontro (27/6) e mostrar, de um jeito descontraído, como estudar pode ser legal para uma legião de meninas ficarem mais apegadas aos livros. O "delegato", segundo fontes seguras da internet, faz sucesso por onde passa. Nas redes sociais então, nem se fala. Ou melhor, elas falam dele, sim! "Eu quero aula com este professor gato!", pediu @SuziTaussig. Já @_Ceminha foi além: "Já quero estudar direito penal com esse professor! Hahahahaha... Muito bom! #ProfessoresCriativos #Encontro". Em relação aos elogios, Sandro diz, descontraído: "Fico lisonjeado. Tem mais meninas na sala de aula, mas é porque a mulher está tomando conta do mercado de trabalho. A mulher é mais persistente".

Brincadeiras à parte, nos bastidores do programa, ele, que além de exercer a função de delegado há oito anos, também é músico e professor, faz questão de introduzir a acessibilidade aos estudos para todos: "Assim que eu terminei a faculdade comecei a dar aula. Minha meta era o concurso público. Como eu também sou músico, trouxe isso para dentro da sala de aula e criei o que eu chamo de jeito legal de estudar Direito. Todo o meu material tem acesso gratuito no portal. Inclusive, para deficientes visuais".

Sandro conta que sempre foi muito focado e, com sua experiência, quer ajudar aos que estão buscando sucesso nos estudos. "Para ampliar o jeito legal de estudar, dou dicas de alimentação para os concurseiros. Vou para a cozinha com uma nutróloga, que dá informações nutricionais. Também tem o programa que dá dicas de atividades físicas para ajudar a ter mais disposição. Fica mais divertido e tudo é gratuito", comemora Sandro, que completa: "Posso mudar a vida das pessoas nos estudos. Fico feliz em ver as pessoas motivadas. Faço tudo com carinho e o exemplo é importante, estimula".

«
Next
»
Previous